20/02/2012

NOVO NOME+ ENCOMENDAS+ NOVO DESIGN

Eu Quero!
Oi minhas fofuras... Vocês devem ter pensado que entraram no blog errado mas estão certos pois o blog está mudando de design...
Tenho tantas coisas pra falar... Ok vou começar pela enquete...
Ontem eu fiz uma enquete e quem ganhou foi...


Qual deve ser o novo nome do blog?

TUTOS FOR YOU!

qualquer reclamação comentem nesse post 



Bom, eu ainda estou fazendo o layout e quando estiver pronto eu farei um post e é lógico que vocês perceberam  ...
Mas amanhã o blog estará de cara nova! Totalmente

Gente, a partir de agora eu começarei a fazer encomendas mas ainda vou fazer um post sobre isso explicando direitinho...

Tenho muitas outras coisa pra falar mas se eu escrever mais vocês vão achar entediante então é só isso mas amanhã tem mais...

Nenhum comentário: