21/02/2012

QUAL DEVE SER O TEMA DO BLOG?+ ENCOMENDAS

Bis De Limão
 Olá meus corações fofos... Vocês perceberam que eu estou fazendo muitas enquetes,né?
Eu sei que isso é chato mas essa é minha penúltima sobre o novo design mas eu estarei sempre fazendo enquetes em uma pagina do menu onde vocês podem responder...


Agora essa é:

Qual deve ser o tema do blog?


Você pode votar aqui ou lá no início do blog... Essa votação se encerrará daqui a 2 dias então corra para responder...
os 2 itens mais votados faram parte do design

AH... Agora vou falar mais das encomendas mas para saber, clique em leia mais...

Bom, encomendas, são designs, banners, byes feitos por mim, então para fazer seu pedido clique aqui

Olhem, eu farei só uma encomenda por semana, então de uma em uma semana, toda terça-feira, lembrarei das encomendas... Ok? Eu sei que esou meio enrolada mas, estou me acostumando... Acumulou muita coisa  para eu escrever e estou liberando aos poucos ...

Para encomendar uma encomenda comente aqui com esses seguintes dados...

Seu nome:
URL do blog:
Nome do blog:
Tema do blog que você quer:
obs.:

Isso é só por hoje mas outro dia terá mais... 
 Não se esqueçam das encomendas

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sigo aqui fofa. :) rs

Bjs e Deus te abençoe!
bnascimentooo.net.tc

Lara disse...

Ah... E verdade... malz e eu amo seu blog!!!!!!!
mais uma vez

Anônimo disse...

Hoy linda !Tudo bem?Quer ser afiliada?Beijos estou seguindo!

Unknown disse...

:)

VanessaEmanuele disse...

coloquei você agora é a sua rsrs'

Lara disse...

É logico que quero ser sua filiada

Unknown disse...

Faz um templates praa miim?
Seu nome: Carolina (Carol)
URL do blog: http://barbiecarolpink.blogspot.com/
Nome do blog: Carol Pink
Tema do blog que você quer: Sobre barbie, maquiagens, cabelo e tudo que esteja relacionado a beleza feminina!

Ameei o blooooog! Parabéens

Unknown disse...

ah corrigindo meu otro comentário!! Eu quis dizer designer, não templates! Meu blog tá podre fiz ele hj :P

Jéssika Vitória disse...

Nome: Jéssika Vitória
Blog:http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/
Nome do blog: Fashion Trend
Tema: moda, beleza, música como( mp3, notbook)