01/04/2012

FELIZ DIA DA MENTIRA PARA VOCÊ!!!UAHAHAHA!


Oi minhas pipoquinhas tudo bem??

eu estou horrivel      1º de abril hahah!

estou otima e dessa vez é de verdade...

bom, eu sei que é uma esquisitice mas vou falar algumas coisinhas para você fazer...

1º hoje tive minha aulinha de patinação né?Eu disse para a professora que ia sair dai ela ficou toda triste...
no fim da aula desmenti e ela ficou toda feliz!
ai como eu to bandida!

2º- Fale para uma amiga que ira se mudar e depois desminta!

3º- Fale que seu blog desapareceu e o ponha como privado para convidados por um tempo...
fale isso para sua amiga para ela ficar desesperada e um dia depois abra ele de novo para publico!
e escreva uma mensagem enorme escrito!
1º de abril...

eu sei que essas dicas foram paias mais eu tenho mais um bonus para saber quando as pessoas estao mentindo...


bjs 
odeio vocês 1º de abril

4 comentários:

Jaqueline disse...

Amei essa postagem, com certeza vou trolar alguém hoje!! kkk

mimada-menina.blogspot.com

Jaqueline disse...

Oi lara!! a Ashley era loira, mas no tempo de High school musical,mas agor, ela está loira.

mimada-menina.blogspot.com

Niɳα Chan disse...

Oi amei seu blog. Hoje tb já enganei muita gente. Comprei uma peruca com um penteado "gótico" e falei para minha mãe que tinha virado gótica.
Estou a seguir seu blog e se poder siga de volta.

http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

Tayane Ribeiro disse...

nossa já menti tanto hoje k
flor amei se blog perfeito
beijos
lolamantovani.tk