03/03/2012

DidYouForget_QUOTES on Xanga
OI  meus amores!
Lembra do que estava acontecendo com meu blog?
Pois bem, decidi fazer outro então cliquem aqui para entrar nele e por favor me sigam pois dentro de 1 mês contando a partir de hoje,  esse blog se auto apagará! :'(

Eu sei eu sei trágico trágico mas tudo bem

ps.: O design do outro está muito feinho e não tem quase nada lá então desculpem-me ok?Mas eu criei ele inteiro em um dia e postei ainda portanto vou arruma-lo ao longo desta semana
bjs flores! E deem uma ultima olhada neste blog!
:'(

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que pena ter que abandonar este só por causa de uma pessoa mal amada( foi por causa do hacker, né?) não é...rsrs
Mas ainda assim te seguirei por lá...
http://mundrose.blogspot.com/

Lara disse...

POis é estou morrendo de raiva...também! Argh!

Odio odio odio mas tudo bem! Te garanto que o outro blog será melhor do que esse !!! Rsrss

VanessaEmanuele disse...

Ooooi amoreee , olha infelizmente mudei de blog . e Vou excluir o I Val . Dai muda , pq você é minha afiliada + não vi o meu nome ainda nãao . kkk'
E a enquete vai ser no meu novo blog . Espero que gostee .

http://blog-mustache-cherry.blogspot.com/