04/02/2012

OUTRO CONCURSO.... QUER PARTICIPAR TAMBÉM?

Oi meus peixinhos coloridos, eu não disse que estava com muita imaginação pra ficar aqui blogando?
Então aqui estou eu, de manhã escrevendo um post pra vocês...  Aí como eu amo tudo isso


Enfim gente, como eu estou participando de um concurso mais um vou falar um pouco dele e do blog no qual ele está....

O CONCURSO
1º  Vocês não tem noção do que é o prêmio:


1 lugar :
• Um layout exlusivo feito pela Garotas Mustaches;
• Um mês de divulgação aqui no blog;
• Um selo de ganhador opcional

Todos os participantes terão seus links divulgados em uma postagem


ps.: se quiserem participar do concurso, clique aqui

O BLOG


Gente o blog delas é lindo, tipo  perfeito tem tantas coisas lá....

Bom eu amei e já segui de cara...

Então é isso meus fofuchos

Até hoje ou amanhã, não sei


Qualquer coisa comenta que eu respondo ao entrar

2 comentários:

dm/ coisas-de-diva disse...

Oi, sobre o concurso no link da homenagem é o link da sua foto. E no link da chance extra é o link da postagem que voce fez, no caso essa.
Muiiiiito obnrigada por participar anjo. beijos

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Princesa Marrenta disse...

Flor eu já to te seguindo e eu não aceito parcerias aceito somente afiliação , regras na minha F.A.Q

http://larissafeitosaa.blogspot.com/