03/02/2012

CYBERBULLYING

Oi minhas amoras tudo bem?
Hoje estou muito inspirada e quero falar muito mas não posso pois isso aqui é um blog né, não um bate-papo...

Enfim, hoje vou escrever sobre algo muito importante, algo que esqueci de comentar no post que falei sobre bulling, algo quase tão pior...

O CYBERBULLYING

O cyberbullying é muito ruim também pois ele agride as pessoas psicológicamente e mentalmente, e em rede aberta na maioria das vezes como no Facebook, Twitter, Orkut, Messenger  etc...

Gente, cyberbullying não é brincadeira, é coisa séria e demais!!!
Então se isso acontece com você, FAÇA ALGUMA COISA!!!!

Não fique parado e, se quiser mais dicas,clique aqui...

Meus cacais, tenho que ir já fiquei tempo demais na Internet por um dia só... Já ultrapacei minha cota... Rsrsrsrsrs Beijos, tenho que dormir para amanhã ir patinar!!!!!

Ps.: Eu e a Giih Reis vamos fazer uma ´´seções de fotos`` na patinação amanhã e depois vou postar aqui, ok?

Boa noite meus anjinhos até amanhã






2 comentários:

dm/ coisas-de-diva disse...

Nossa! isso é coisa seria mesmo ! Ahh, la no blog ta rolando um concurso, participa ? Beijos duda. coisas-de-diva.blogspot.com

Lídia Teixeira disse...

É sério isso! Acontece principalmente no Youtube.

Tem sorteio de um kit de roupão + toalha lá no meu blog. Se quiser, participe.

Beijinhos

www.papofemininoetc.blogspot.com