17/02/2012

ALGUNS PAPEIS DE PAREDE

3ad2cad7001930d04f3eb86a_large
OI viram minhas florzinhas, eu prometi que voltaria e voltei! rsrsrsr
Bom, como vocês puderam ver no título, vou postar alguns papeis de parede e depois ensinar vocês a por, ok?


























Ok, agora que eu pus os papéis de parede vou ensinar como usá-los:

Mini gif 235 Salve a imagem no seu computador;

Mini gif 235 Depois vá em design;

Mini gif 235  Designer do modelo;

Mini gif 235 Plano de fundo;

Mini gif 235 Logo ao lado da palavra irá aparecer uma imagem com uma setinha do lado;

Mini gif 235 Clique nela;

Mini gif 235 Aperte em escolher arquivo;

Mini gif 235 Ache a imagem que você salvou lá no começo e presse a palavra abrir...

Mini gif 235 Confira se deu certo e salve!!

Fim!!!!!!!!!!

4 comentários:

Marcelle Monteiro disse...

Muito fofinhos os papeis, mas eu nem pequei tô tentando virar original rs'...
Tem uma tag pra você lá no meu blog.***
http://mundrose.blogspot.com/

Lara Kuerten disse...

own... Que fofa mas, esses papeis de parede são originais... Dos blogs que eu entrei, nenhum era igual e obrigada pelo tag!

rsrsr

Simony disse...

Oi flor conheci você no Blog da Rose e resolvi te seguir,ficaria muito grata se me seguisse de volta,pois também tenho minha meta.Obrigada.bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com/

Jaqueline disse...

Vim avisar que você ficou em terceiro lugar no quadro ''who is it''
e seu prêmio já está pronto!
http://mimada-menina.blogspot.com/