26/01/2012

COMO COMEÇAR BEM AS AULAS!

Oi meus chokitos de chocolate banco e preto vocês estão bem?
              Bom... Minhas aulas estão começando e acho que a de vocês também por isso vou postar algumas dicas pra começar as aulas bombando!!!!!
 
 dica nº 1- Comece com materiais novos
       É sempre bom começar com todas as coisas novas pois assim vocês se dedicam mais pois fazem as coisas com mais cuidados...

dica nº 2- Renove suas amizades
       Comece as aulas com boas amizades e renove as que vocês deixaram pra trás assim você começa sendo bem olhada e com a consciência leve...

dica nº 3-Separe um tempo pra estudar
       Eu sei que no começo é tudo muito novo e muito diferente, hora de colocar a fofoca em dia e matar a saudade mas, saiba que o inicio do ano é mais ou menos o que você vai aprender pro resto do ano portanto, tenha uma boa base...

dica nº 4- Preste atenção na aula do seu jeito
        Existem pessoas que tem seus métodos loucos e alguns normais portanto, se você só consegue estudar desse jeito, faça como tem que ser mas, não converse muito na aula, lembre-se que existem outras pessoas que querem prestar atenção nela além de você...

dica nº 5- Sempre faça deveres
          Os deveres são um modo fácil de fixar o que você aprendeu portanto faça tudo direitnho que irá te ajudar nas provas
 dica nº 6- ESTA É MEIO BOBA MAS IMPORTANTE PARA O VESTIBULAR
sempre escreva com letra cursiva emendada pois, quando você fizer a redação de vestibulares e concursos, isso conta muito ponto...

okok meu chokitos, por hoje é só mas amanhã tem mais, muito mais qualquer coisa comentem que eu respondo...

Nenhum comentário: