16/01/2012

MIl DESCULPAS+ DICAS DE PRAIA

      :( MEUS SOLZINHOS RELUZENTES milhões de desculpas por não ter mais entrado no meu blog... Mas, não culpem  a mim, culpem a praia onde eu estava por ela que não oferece internet wi-fi para eu poder entrar no meu bloguinho...

        Quando eu estava na praia sem nada pra fazer via pessoas andando e correndo pela rua mas, uma coisa me impresionou... O numero de pessoas vermehas que andavam lá!!!

 Para voce não fazer parte dessa turma aqui seguem algumas dicas e curiosidades sobre a praia:


1ª) você sabia que: A areia da praia pode trazer doenças?
       Sim, por mais disfarçado que o problema esteja e pareça inofensivo, ele pode causar danos, por exemplo alguns vermes, ao você cavar a terra, entram em contato com suas mãos e, se você coçar o olho, o nariz ou o ouvido pode entrar por aquela cavidade e, em alguns casos causar infecções e até diarréia que trará, consequentemente a desidratação...

2ª)Você sabia que: Formigas fazem mal a saúde?
   As formigas, por menores que sejam podem trazer bactérias então, evite deixar migalhas de alimentos espalhadas e sempre proteja a comida com um plástico que o cubra todo. Então quando alguém falar para comer um alimento com uma formiguinha ou outra, não coma!!! Muito menos se uma mosca pousou ali! RSsrsrsrsrsrs

3ª) Você sabia que: O sol pode queimar mesmo se estiver escondido entre as nuvens?
O Sol é mais forte do que você imagina e está cada vez mais perto de nos por isso, se proteja cada vez mais, principalmente se ele estiver escondido entre as nuvens e aqui estão os fatores para cada tipo de pele:
Negras: Fator 15
Morenas: Fator 30
Brancas: Fator 50 ou 100 ( nos casos mais extremos)

4ª) Você sabia que quanto mais sol você pega, mais rapido você envelhece?
é verdade sim, o nosso Astro faz com que a pele fique mais sensivel e fina e facilitando assim, o aparecimento de rugas e pés de galinhas!

                 DICAS

1ª) Use o protetor solar adequado para sua pele, mas evite os mais oleosos, esses trazem espinhas e cravos
2ª) Não descuide de sua pele, pois o sol resseca-a e assim dá a sensação de limpeza, porém, continue passando seus cremes e protetores específicos
3ª) Sol é coisa séria. Não fique horas sob ele pois você pode sair com queimaduras sérias e, acredite, não é nada legal ter sua pele fervendo por isso, recomendo a quem quer pegar uma corzinha que peque de 15 a 20 minutos usando pós sol depois
                                                              

3 comentários:

Unknown disse...

As inscricoes ja foram encerradas :/
Obrigada por votar em mim.
Mana eu amei o post *o* Rrsrs

Aaah vc gostou do novo design do sonhos de uma patinadora? se não tiver gostado eu coloco o antigo de novo ok?

Vc já voltou de viajem? Se sim vou ver se amanhã da para você vim aqui em casa :) Saudades

Lara disse...

:)

Lara disse...

Giih o novo design está lindérrimo com certeza deixa assim maninha e obrigada por mudar meu design também fofa!!!!

Nao voltei pra casa ainda masvolto da 22 de janeiro...

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!