17/12/2011

PARINAÇÃO : ESPORTES DOS SONHOS

          Quando eu ando pela rua, ouço algumas pessoas falarem: `` patinação é esportes para fracos e mulheres´´ mas, eu discordo dessas pessoas! Para mim, patinação é vida, é dedicação, é amor por si próprio.
       Eu entrei na patinação a menos de um ano porém, por essa escolha de vida, sou uma das melhores da turma!
       Para mim, patinação não é só um esporte, é mais do que isso, é algo que exige tudo de seu corpo: amor, força, delicadeza, leveza, compreensão, equilíbrio, velocidade, paixão,flexibilidade, equilíbrio e postura.
        O que eu acho da patinação é eterno e sempre estará presente em mim.
        Um sinal de que eu fui feita para patinar foi dado no meu primeiro dia, onde eu ja sai patinando belamente.



Nenhum comentário: