03/12/2011

Oi gente

Oi meus linduchos tudo bem? Me chamo Lara Kuerten, tenho 12 anos.
                                        Eu fiz meu blog à pouco tempo mas queria agradecer por me receberem com tanto carinho e compreensão nessa blogosfera! Rsrsrsrs...
No meu blog eu irei falar sobre moda, tendências, como se entreter nas férias, irei postar novidades, muitas fotos e minigifs...
Para nos conhecermos ainda mais, queria ressaltar que, eu faço patinação, danço jazz e já fiz ballet então, começarei a dar algumas dicas de como se alongar, forçar abertura, ter leveza nos passos, connseguir fazer as coisas e etc...

Queridos, queria falar a vocês agora que tenho esta oportunidade perfeita que eu sou nova nisso então, queiram me desculpar se eu não souber escrever ou for meio indelicada em alguns assuntos mas, igual todo mundo, ninguém nasce sabendo, né?
Aos poucos prometo que vou pegando o jeito de como escrever e me dar com algumas situações e, queria agradecer de novo por me derem essa oportunidade de ajudar o mundo em diversos aspectos.


Nenhum comentário: